Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios e Jadlog
*Porém os pedidos nos bairros mais próximos daremos preferência para entregadores ciclistas e motoboys que nos atendem e para o Rio de Janeiro temos enviado via Jadlog mesmo que o valor tenha diferença cobriremos os custos devido aos problemas de entrega nesse Estado.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, qualquer dúvida entre em contato via e-mail: [email protected] ou direct message pelo Instagram @minimals_br
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias (após o recebimento) para solicitar a troca ou revolução do pedido.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato no [email protected] e te enviaremos um novo.
Minha compra é um presente, gostaria que fosse enviado sem nota e com uma mensagem, como devo informar?
Basta fazer o pedido normalmente no site porém preencher os campos de endereço de entrega (da pessoa que receberá o presente) e de cobrança (que usaremos para a emissão da nota), a mensagem deve ser informada no campo "anotações" ao realizar a compra mas também pode nos enviar pelo e-mail: vendas@minimals ou por direct message pelo Instagram @minimals_br